17 janeiro, 2015

Gabriela NÃO!

 Olá pessoal,

 Hoje é o eu primeiro post aqui no Blog e vou dar uma introdução do que vocês podem encontrar por aqui.


 Eu sempre acreditei que as pessoas tem o poder de mudar a vida de outras pessoas, apenas compartilhando suas experiências de vida, sua dores, alegrias e interesses pessoais.

 Tudo bem que eu ainda tenho os meus 20 aninhos, mas, como minha madrasta diz ''a água bateu nas tuas costas um pouco mais cedo'' e eu realmente acho que posso trocar experiências com vocês de tudo o que aconteceu e acontece comigo. Quem sabe vocês não se identificam, né?

 Eu pretendo postar todos os dias com um descanso aos Domingos, mas assim, imprevistos acontecem e eu espero que entendam se eu deixar de postar algum dia!

 Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, relacionamentos, família, amigos, dicas pra passar o tempo, vida de casada e outras coisas.
 As redes sociais pra vocês ficarem por dentro de tudo o que está acontecendo em primeira mão, estão no inicio da página.

 Ah, quase me esqueci de dizer porque o nome do blog é Gabriela NÃO! (risos) Desde pequena as pessoas insistem em me chamar de Gabriela, e realmente não entendo qual a dificuldade de me chamar de GabrielE!!! Também sofri alguns traumas com Gabrielas que apareceram na minha vida e não vou contar muitos detalhes por enquanto, pois tudo isso vocês encontram em breve nos posts do blog.


Beijinhos! 

2 comentários :

  1. Te desejo todo o sucesso no blog, que ele cresça cada vez mais.
    Curti minha pagina do blog https://www.facebook.com/blogelassemfrescura1?ref=bookmarks blog esta passando por transformações de design. Logo mais ele ta de volta.
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela positividade Ingrid! Beijinhos

    ResponderExcluir