20 janeiro, 2015

O MEU PRIMEIRO AMOR!

 Quando dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, sim, é verdade! 

 Conheci o R com meus 14 quase 15 anos, em um parque super popular da minha região. Foi o momento mais estranho da minha vida (risos). 

 Todos os dias após as aulas eu chegava em casa, almoçava e trocava de roupa (as vezes não) e ia ao parque com algum livro que estava lendo e deitava em um local que servia como escorregador para as crianças, logo em frente havia um espaço onde ficavam alguns skatistas e lá era o meu lugar preferido pra relaxar. Além de caras gatos, a paisagem daquele lugar era hilária e o som que os skates fazem quando em movimento me deixavam totalmente relaxada... Foi então, que eu conheci alguns meninos que iam ao parque todas as tarde andar de skate! 
 Um dia super quente eles desceram a ladeira pra andar de skate na parte de baixo do parque e eu acabei indo junto, notei então o R pela primeira vez e ele estava sentado encostado em um muro um pouco antes do local onde os meninos iriam andar. Sim eu falei com ele, sim eu morri de vergonha, não eu não sei porque fiz isso (risos). 
- Oi, você não vai descer também?
(Ele) - Não tô afim não! 

 Cara, sabe quando você vê um garoto e pensa nele durante o dia todo? Foi assim que aconteceu comigo, eu cheguei em casa e adicionei o cara no Orkut e foi então que ele começou a conversar comigo. Me pediu o msn, e sinceramente? eu amava correr pra casa depois da aula e falar com ele o dia todo! 




 Minhas aulas no colegial iam começar na semana seguinte e tive a cara de pau de pedir pra ele me buscar no colégio, ele não foi. Nunca fui de aparentar que estou desapontada com alguém então agi como se nada tivesse acontecido. A explicação dele? Vergonha!
 Na semana seguinte ele foi me buscar, e a partir de então ele me buscava e me levava até em casa todos os dias (super fofo, não?). Nós ficamos pela primeira vez na esquina da minha casa, era super tarde e os dois tomaram a iniciativa juntos! 
 Não me lembro muito bem dos nossos beijos. 

 A partir daí, nós grudamos e não ficávamos um dia se quer sem se ver. Minha família aceitou ele super bem e a família dele então me amava. 

 Sabe o cara que te trata bem em qualquer momento? Seja na frente dos amigos ou da família, ele sempre me tratou como prioridade e sempre foi muito fiel. Respeitou todos os meus momento e me conquistava cada dia mais com a sua paciência e compreensão;
 Ele demonstrou a cada segundo o quanto me amava e eu também! E sem duvidas não me arrependo da minha primeira vez (risos), pois é, a minha primeira vez foi aos meus 15 anos com ele. 
 Me lembro da época em que sofri um acidente, de skate, na ladeira desse mesmo parque em que nos conhecemos.. ele ficou o tempo todo ao meu lado! Foi horrível e eu tive uma pequena hemorragia, fiquei inconsciente por alguns minutos mas não foi nada muito grave, sofro um pouco com isso mesmo depois de 5 anos, tenho sequelas até hoje mas isso não importa, faria tudo novamente só pra ter os mesmos momentos que tive ao lado dele! 
 Dia 09 de Novembro de 2010 nós iríamos completar 1 ano de namoro, porém, um pouco antes as brigas começaram a aparecer com frequência... 

 Na época do final do ano eu fui viajar pra Itanhaém com o meu pai e a minha madrasta e ele não pôde ir por causa do trabalho... Nessa viajem eu conheci a P que hoje é minha melhor amiga e também o primo dela, pois é, o primo dela. Acabei me apaixonando por ele e não consegui manter a minha relação com o R após a viajem, quando voltei estava cansada da nossa relação talvez pelo tanto de brigas que tínhamos e também pela falta de maturidade dos dois! Terminei com ele e durante um tempo nós conversávamos. 

 Bom, ele acabou se afastando e confesso que me arrependi de ter terminado, mas eu não aguentava a ideia de pensar em um cara e estar com o R ao mesmo tempo!

 Ele me fazia mais feliz do que eu achava possível, e ao mesmo tempo que me dava segurança me deixava tirar os pés do chão. Ele sim, foi o meu primeiro amor.



 Se você já conheceu um R também me conte aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado da minha história <3

 E lembre-se: Respira, Inspira e Não Pira!

 Beijinhos e até a próxima.  

 

12 comentários :

  1. Que lindo tua historia com teu namorado, acho muito fofo esses relacionamentos que parece coisa de filme do cara ir na escola e te pegar e levar pra casa. Acho que são romances assim que duram pra vida toda. Boa sorte com teu namoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, que bom que gostou! Tem muito mais pela frente. Obrigada e beijinhos

      Excluir
  2. Que história fofa...uma pena não ter dado certo :/

    Blog Viva La Ni | Nicole Lima
    http://vivalani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole! Durou o tempo necessário pra ser uma história tão importante.
      Obrigada e beijinhos

      Excluir
  3. Amei a sua história <3 Muito linda!

    https://victordicas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Linda historia, uma pena não ter dado certo gabi :/ .. Minha historia com meu primeiro amor também não deu certo mas não me arrependo de nada e também faria tudo outra vez

    Meninas tem post novo lá no blog, vem ver que lindo esse esmalte! <3
    E não se esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir a vistinha

    http://gabislando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, não podemos nos arrepender do que fizemos Gabi. Beijinhos

      Excluir
  5. Que final triste :( mais o importante é que valeu a pena :) bjjinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um pouco triste sim rs faz parte, e se não fosse isso eu não teria conhecido o H que vai ser assunto do meu próximo post. Beijinhos

      Excluir
  6. Oioi, primeiramente eu gostaria de parabeniza-la pelo post maravilhoso!
    Em segundo lugar gostaria de informa-la qeu eu indiquei seu blog no meu, se vc puder retribuir o favor ficaria grata!
    Link do post: http://feminicesindelicadas.blogspot.com.br/2015/01/tag-sete-coisas.html
    Desde ja meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Lo. Beijinhos

    ResponderExcluir