03 julho, 2015

É preciso recomeçar

 Oi gente linda, tudo bom?
 Hoje vim explicar um pouco do meu sumiço aqui do Blog!
 Pra quem não sabe, eu me separei. Sim, eu e o H nos separamos definitivamente. Como podem imaginar a minha vida virou de cabeça pra baixo, pois tudo o que muda precisa de um tempinho de adaptação. E esse foi o meu!
Me mantive afastada por falta de tempo e também pra poder organizar as idéias porque depois de tudo o que aconteceu não tem cabeça que fique no lugar tão rápido, né? Agora eu estou bem e recuperada depois de tantas mudanças (LITERALMENTE).
 Aos pouquinhos vou fazer posts pra vocês explicando algumas coisas que aconteceram ao longo desse tempo.
 Tudo o que acaba vira experiência e vou passar as minhas pra vocês. Aliás, quem perde o telhado ganha as estrelas



 A programação do Blog continua a mesma a partir de agora, toda semana tem post novo e quentinho.


 Um beijo meus amores e até a próxima!

Um comentário :

  1. Recomeçar é sempre bom em todos os aspectos da vida! Ah, te indiquei pra uma tag lá no meu blog, espero que goste ♥
    Beijos!

    chuvadeutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir