17 fevereiro, 2015

Top 5 - Produtos que fazem parte da minha rotina

 Oi pessoal, tudo bom?

 Hoje o assunto é um pouco diferente do que vocês costumam ver aqui no blog, vim falar sobre 5 produtinhos que fazem toda a diferença no meu dia-a-dia! Vai ser uma breve resenha de cada produto e se vocês quiserem que eu faça uma resenha mais completa de algum produto é só me pedir aqui nos comentários, combinado?







1 - Shampoo Johnson's Baby
 Sempre quando eu acordo e também durante o banho eu coloco um pouco do shampoo Johnson's nas mãos e passo por todo o meu rosto enxaguando com água.


  
 Essa técnica eu aprendi há alguns aninhos atrás com a minha melhor amiga e foi o que me salvou da pele oleosa, é claro que a diferença você só vai notar depois de alguns meses e você sempre deve consultar um dermatologista de confiança pois pode ter funcionado na minha pele mas talvez na sua não. 
 Já ouvi dizer que ele resseca a pele mas pra mim super funcionou, minha pele era bastante oleosa e talvez seja por isso!   
Supermercado Extra -
Shampoo Johnson's Baby com 200ml por R$ 7,90


2 - Protetor Solar ROC Minesol
 Confesso que o protetor solar sempre foi um tabu pra mim, até conversar com a minha dermatologista e descobrir o ROC Minesol fps3.
 Ele é perfeito pra minha pele e não troco por nada! Absorve super rápido na pele e depois de alguns segundinhos você já não sente que está de protetor solar. O fator solar eu acho OK para o dia-a-dia, mesmo eu sendo muito branquinha eu sinto que ele protege a minha pele da forma correta sem fazer com que espinhas apareçam no dia seguinte! 
Ultrafarma - ROC Minesol fps30 com 50g por R$59,80

3 - Corretivo O Boticário Capricho 
O meu corretivo preferido até agora é o da O Boticário Capricho que além de espalhar super bem a cobertura é ótima para os dias que você não está muito afim de parecer que está com maquiagem. A durabilidade dele também é boa mas pra ser melhor ainda eu sempre aplico um pouco de pó compacto por cima. 




 Eu não sei no caso de vocês mas tem dias que prefiro uma make mais opaca e dias que prefiro mais luminosa, e com ele eu consigo as duas coisas perfeitamente. 
 Lembrando que ele também tem um pouquinho de proteção solar (mais um ponto pra ele, rs).
O Boticário - Corretivo Cores de O Boticário Capricho com 5g FPS15 por R$15,29

4 - Pó Compacto Vult Make Up
 Eu não vivo sem pó!
 O pó da Vult me surpreendeu de verdade no quesito TUDO (risos). Cobertura no ponto certo que um pó compacto tem que ter, não deixa a pele oleosa, dura a noite toda e ele realmente matefica tudo sem craquelar. Preciso dizer mais? Além de tudo isso dura horrores e o preço dele é perfeito.
 Ele também vem com um aplicador e espelho (o que eu acho ótimo porque economiza espaço na nécessaire)!
Loja Ikesaki - Pó Compacto Vult por R$13,95

5 - Máscara de Cílios Maybelline The Colossal Lavável
 Essa Máscara é mágica, tudo bem que eu não tem cílios muito pequenos mas já vi fazer milagre nos cílios das minhas amiga e a opinião é a mesma.


 O meu segredinho pra deixar os cílios bem volumosos é aplicar a segunda camada sem deixar a primeira secar, isso funciona super. E o meu outro segredinho é que eu sempre aplico um pouco de sombra preta opaca na raiz dos cílios superiores como se fosse um delineado bem discreto, isso faz com que os seus cílios pareçam mais cheinhos.
 Por sair só com água morna ele não te deixa na mão na balada, na escola ou em qualquer lugar. Os cílios ficam bem pretinhos, separados, volumosos e isso é tudo o que preciso pra não trocar ele por nada. 
 Loja Ikesaki -  Máscara de Cílios Maybelline The Colossal Lavável por R$21,91


Espero que vocês tenham gostado de saber os produtinhos que mais uso e que não podem faltar na minha penteadeira. Me contem aqui nos comentários qual o produto que vocês não abrem mão por nada no seu dia a dia!


Beijinhos e até a próxima.

5 comentários :

  1. O Shampoo da Johnson's também é perfeito para lavar os pincéis!
    ;)

    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Amanda, deixam as cerdas macias sem danificar. Obrigada por lembrar! Beijinhos

      Excluir
  2. Não sabia sobre o corretivo! Sempre tive vontade de comprar mais tinha um pouco de receio, agora com você dizendo, acho que vou me arriscar. Obrigada florr! =)

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ????
    eu adoro o pó compacto da vult é um pó fininho e deixa a pele perfeita
    eu não abro mão dele de jeito nenhum....
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Sem dúvidas 4 e 5 são indispensáveis, e eu AMO!
    Beijos sua linda, dá uma passadinha lá e diz o que achou, naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir